terça-feira, 27 de março de 2012

Direto da Tribuna: BRT deve ser explicado na sua totalidade à população


Hoje me posicionei sobre a decisão do Ministério Público Federal, deferindo a liminar que impede a União de transferir recursos para a prefeitura de Belém utilizar no BRT Belém. É evidente que o estudo de impacto ambiental é inerente à qualquer obra de caráter normal. Precisamos saber, no mínimo, as consequências que essa obra trará à população. A prefeitura deve abrir um debate ampliado, explicando todos os detalhes do projeto, contemplando o povo de Belém. A falta de transparência no projeto pode inviabilizar a sua execução e a população será prejudicada.

2 comentários:

  1. Vereador Marquinho, é impressionante que este governo municipal do Duciomar Bosta, só se preoculpa com seu umbigo,por exemplo esta obra faraônica que é o BRT, seria muito bom se realmente beneficiasse a população, mais todos nós sabemos o que este senhor quer nesta época, ou melhor neste ano, mais a população de Belém já esta muito P..... da vida em ver pessoas do nivel deste senhor que se diz prefeito, vereador mais uma vez, este prefeito não é claro e nen transparente com a população, mais já estamos pedindo que chegue final do ano para este cara ir para bem longe de todos nós de preferência para o Iraque com passagem só de ida,e para o senhor Vereador, porque o senhor não vem para Prefeito de Belém, pois só assim o nosso povo tão sofrido e esquecido teria a chance de sonhar com um mundo mais justo e igual para todos, Pense Nisso!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse BRT.de belém é uma vergonha, apenas na algusto montenegro e almirante barroso, que pobreza..DUDU visite manaus e veja quantas rodovias têm lá com BRT. são várias...já o nosso governo estadual tem que parar com essa idéia de que a nossa cidade se limita apenas belém..... e ananindeua, marituba, benevides, santa barbara, e até mesmo castanhal, isso sem falar de mosqueiro que ainda é belém como ficam??????

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.