Hoje conversei com os trabalhadores do Mercado de São Bras, que realizaram um novo protesto contra a decisão da prefeitura, que pretende transformar o local num centro de convenções. Entrei em contato com o Diretor Geral da Secretaria Municipal de Economia, Luis Carlos Silva (Lula), e ele garantiu que o projeto não será mais realizado e que o prédio apenas passará por reformas. Segundo os trabalhadores, o prédio escolhido pela prefeitura para remanejá-los é insalubre e não tem as mínimas condições de abrigo.
Quero aqui parabenizar os trabalhadores pela luta organizada que possibilitou o recuo da prefeitura de querer transformar o Mercado de São Bras em um espaço Centro de Conveções. O espaço é centenário e os trabalhadores precisam ser respeitados.
Clique AQUI e veja como foi a nossa luta.
Vereador Marquinho, Parabéns por mais esta sua atuação em favor do povo de Belém, esta luta dos trabalhadores do mercado de são Bras com a prefeitura de Belém, precisava de braços fortes para conseguir o recúo desta prefeitura que infelizmente não tem compromisso com o povo e faz as coisas ao seu modo, e sempre prejudicando a população, não consigo entender que um local histórico como o mercado ele só pense em beneficiar os olhos dos ricos e não pense no prejuizo que seria para muitos trabalhadores e a população que frequenta aquele local, vereador eu acompanho todos os dias o seu trabalho na CMB e nas comunidades atraves do seu blog Parabéns!.
ResponderExcluir