quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Muita calma nessa hora!

Não meto minha mão no fogo pelos oficiais que estão sendo responsabilizados pelo sumiço de documentos da Alepa, mas querer puni-los antes que se investigue, baseando-se apenas em notas de jornais, parece repetição da investigação mandrake que a Polícia Civil fez: arranja-se dois ou três bodes expiatórios e salva os verdadeiros responsáveis pelo delito.
Na verdade, esse caso ainda será por muito tempo motivo de indignação da sociedade paraense, enquanto uma CPI não for instalada. É flagrante a quantidade de operações-abafa, durante as investigações que o Ministério Público tem realizado, tentando burlar as diligências feitas com muita competência, no afã de livrar os chefes da quadrilha. E essa limitação operacional do MP, que uma CPI não teria, é de fundamental importância para celeridade e profundidade nos resultados obtidos, coisa que muito "peixe grande" abomina.

Um comentário:

  1. Tem razão vereador, não basta apenas a demissão dos coronéis da Casa Militar da ALEPA,como quer o Edmilson, mas saber a serviço de quem eles estão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.