terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vereador cobra melhorias para a saúde de Belém e do Pará


Na sua fala de hoje (30) na tribuna João Marques, da Câmara Municpal de Belém, o Vereador Marquinho criticou o posicionamento do Governo do Estado do Pará em relação às mortes que estão ocorrendo na Santa Casa. O parlamentar cobrou soluções urgentes para o caso, afirmando que o governo Jatene está inativo, inerte. 

“O governador Simão Jatene retirou o caso das mãos da delegada Perpétua, porque será? Essa atitude soou estranha. Aliás, cadê os senadores Flexa Ribeiro e Mário Couto? Já passou da hora do governo Jatene deixar de emitir factóides e começar a trabalhar”, indagou Marquinho.

O vereador informou que, como presidente da Comissão de Saúde da CMB, vai fazer uma visita à Santa Casa e convidou os demais vereadores. Disse também que na próxima sexta-feira (02), às 9h00, vai visitas as unidades de saúde dos bairros da Providência e CDP, a pedido dos moradores. 

“Quero aqui também informar aos senhores que acabei de reunir com membros da Associação dos Renais Crônicos do Pará e eles informaram que a Prefeitura de Belém ainda não desencaixotou as seis máquinas de hemodiálise que foram adquiridas. É um absurdo o município não ter uma única máquina sequer em funcionamento. Devido a isto, assumi o compromisso de visitar os pronto-socorros da capital semana que vem”, disse o Vereador Marquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.