No Repórter Diário, há referência "a petistas com um pé fora do partido". No blog da professora Edilza Fontes, vemos claramente que "esses petistas" são referência clara à professora, talvez levando alguns de seus liderados.
Edilza assume claramente seu lado tucano, claro que por força de suas fortes ligações com Helder Barbalho, que tem muito a ver com a trapalhada feita na Alepa a quando da votação do 366, e detona os esclarecimentos prestados ontem pela bancada petista rebatendo as mentirosas declarações do governador. A quase ex-petista chega ao cúmulo de dizer que Ana deveria estar ontem entre a bancada petista na hora dos esclarecimentos, pois é ela que vai responder na justiça.
Aqui não há dúvidas da influência da vontade de Jader Barbalho sobre o raciocínio da professora. O BNDES está questionando o governo do estado, que Edilza sabe ser impessoal, e a lei vigente, portanto, é Jatene, atual governador, que deve explicações, afinal, Ana Júlia fez sua parte recorrendo contra a decisão desastrada que a Assembleia tomou e foi o atual governador que silenciou sobre o desastre, portanto, entre a vontade do atual governo e seus aliados e os trâmites jurídicos há uma enorme distância. Pena que para agradar as conveniências dos novos aliados a professora finja ignorar isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.