Chama a atenção o derrame de dinheiro feito pelo governo do estado ontem, justamente após uma semana em que a atual administração foi notícia local, e até nacional, por conta de uma série de ações e omissões prejudiciais à população. Aí Jatene resolveu virar o jogo do desgaste gastando dinheiro público para convencer o povo de que seu governo já começou, quando é sabido que só produziu factóides até aqui.
Então, coloca-se a mentir mesmo sendo publicamente desmascarado. Por exemplo, o alarde da redução dos índices de criminalidade foi desmentido com números, pelo Sindicato dos Bancários, que provou terem os assaltos a bancos neste ano dobrado, em relação ao mesmo período do ano passado, conforme nota publicada ontem na coluna Repórter 70, de O Liberal.
Aliás, talvez, aí esteja a explicação do porquê do jornal dos Maioranas conter apenas um anúncio menor no fim do primeiro caderno, enquanto o Diário do Pará trouxe um de quatro páginas e em papel especial. Parece que quem mais acredita nas fantasias governamentais, mais é beneficiado com verba publicitária. Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.