terça-feira, 23 de agosto de 2011

Homenagem prejudicial

Se, como denuncia em seu blog o ex-vereador Zé Carlos, houve de fato fraude na coleta de assinaturas para a mudança do nome da rua de Apinagés para Jerônimo Rodrigues o vereador Gervásio Morgado tem que vir a público explicar seus procedimentos, bem como provar que eles ocorreram dentro dos parâmetros legais.
O que se percebe é que a atitude desastrada de Morgado foi mais um tiro no pé do que homenagem, pela insatisfação da população com a desastrada atitude do vereador. Claro que o sr. Jerônimo é digno de todas as homenagens pelo exemplo de vida que deu á sociedade. Mas é evidente, também, que o vereador agiu mais por oportunismo do que por espírito público. Lamentavelmente, é inevitável o desgaste do nome do homenageado.

Um comentário:

  1. Tem que ter um basta nessas mudanças de nome de logradouros públicos, realizadas pela Câmara de Vereadores de Belém, sem qualquer critério, pois só servem para trazer dividendos para o vereador que propõe e prejuízos para a memória histórica da cidade e para os seus moradores, que de repente mudam de endereço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.