A Unidade Municipal de Saúde, do bairro de Águas Lindas, deveria funcionar até às 19 horas, no entanto, encerra suas atividades ao meio-dia. O motivo é a insegurança que ronda a área onde fica localizada a citada UMS e apavora funcionários e usuários. Além disso, com o furto da bomba dágua que servia o imóvel, além de limitado, o atendimento ficou ainda mais precário, pois restrito a consultas já que sem a higienização dos equipamentos fica impossível a realização de certos procedimentos.
Infelizmente, parece que a PMB adotou simploriamente essa desculpa da violência e reslveu punir duplamente a população, ao penalizar os moradores daquele bairro com a falta de assistência às suas demandas na área da saúde.
Sim porque o Poder Executivo têm meios para coibir essa violência. Basta que coloque dez por cento do aparato da Guarda Municipal, usado para reprimir trabalhadores do transporte alternativo e do mercado informal, para afugentar os bandidos que atormentam Águas Lindas e resolver o problema. Simples assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.