quinta-feira, 31 de maio de 2012

Demóstenes rumo ao inferno. Quem mais?


Por Altamiro Borges

O ex-demo Demóstenes Torres deu mais um passo rumo ao inferno na manhã de hoje. Ele se negou a prestar esclarecimentos aos membros da CPI do Cachoeira. Num sessão que durou apenas 20 minutos, ele disse que, seguindo orientação dos seus advogados, “permaneceríamos calados”.  A sua decisão causou tumulto e revolta entre os deputados e senadores. A cassação do seu mandato já é dada como certa e o ex-paladino da ética da mídia demotucana corre até o risco de sair algemado do Congresso Nacional.



Carola, mentiroso e hipócrita

Um dos mais exaltados com a atitude do ex-demo foi o deputado Sílvio Costa (PTB-PE): “O senhor passou cinco horas no Conselho de Ética e não conseguiu se explicar. Mas, aqui, com cinco minutos, o senhor explicou tudo. Seu silêncio é a mais prefeita tradução da sua culpa... O senhor apelou para Deus, se disse carola, mas o senhor não vai para o céu porque o céu não é lugar para mentiroso, não é lugar de gente hipócrita”.

Quem novamente saiu em defesa de Demóstenes Torres, estranhamente, foi o senador Pedro Taques (PDT-MT): “Todos aqui, enquanto parlamentares, devem obedecer à Constituição Federal, que afirma que o cidadão, seja lá quem for, merece respeito. Fui procurador da República por mais de 15 anos e tenho a convicção de que um parlamentar não pode tratar quem quer que seja com indignidade”. Ele só se esqueceu de lembrar como o ex-demo, famoso jagunço de reputações, tratava seus adversários.
(Blog do Miro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.