terça-feira, 24 de abril de 2012

Sessão especial debate denúncias de fraudes no IPAMB

Em sessão especial que debateu a suposta fraude no Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (IPAMB), o Vereador Marquinho afirmou que é necessário que haja maiores detalhamentos do processo de apuração das denúncias, tendo a transparência como objetivo maior. A sessão foi presidida e puxada pelo Vereador Otávio Pinheiro, que solicitou o relatório da comissão de sindicância do instituto.

O Vereador Marquinho propôs que todos os vereadores, o Sindicato dos Servidores de Belém e outras entidades visitem as instalações do IPAMB para tomarem conhecimento de toda documentação necessária à investigação. “A Câmara está cumprindo o seu papel. Denúncias como essas não podem ficar sem esclarecimentos, pois tem dinheiro público envolvido”, disse o parlamentar.

O presidente do Instituto, Oséas Silva, desmentiu a denúncia de nepotismo e disse que vai penalizar todos os envolvidos. “Além de descobrir quem lesou o órgão, vamos ter que devolver todo o dinheiro desviado. É bom que fique claro que eu mesmo fiz a denúncia e levei ao conhecimento de todos”, afirmou. 

Um comentário:

  1. este Presidente é muito cara de pau quando diz que ele mesmo fez a denuncia, se tiver que devolver todo o dinheiro ao IPAMB, é bom começar pelas viagens fantasmas com diárias fornecidas a sua quadrilha (Renato,Janilson,Luiz Cunha,Agrassar,Francisco, etc...desde quando se infiltrou no IPAMB, que se for contabilizar, todos estao bem amparados com suas mansoes e carros do ano a custa do do erario publico.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.