Agora se sabe que uma série de reportagens, publicadas pela revista Veja e que paralisaram o país por algumas semanas, eram fruto da imaginação criminosa de alguém que atualmente encontra-se preso por ser perigoso líder de organização criminosa.
Com efeito, Carlinhos 'Cachoeira' preparava a "notícia", a revista Veja publicava e o senador Demóstenes Torres repercutia no plenário do Senado Federal. Com um tempo, isto virou rotina e provocou comoção nacional, levando parte da opinião pública a adotar um certo ceticismo em relação a políticos e à política, com os mais exaltados até clamando pela volta da ditadura militar.
Hoje com 'Cachoeira' preso, o editor da revista flagrado em telefonemas depravados com o criminoso e o senador desmascarado resta saber como trabalhar a disseminação dessa indignação disseminada entre a população, fruto da ação criminosa da revista de maior tiragem no país que, valendo-se desse status, colocou-se conscientemente como membro de quadrilha para fazer a politicagem mais vil que se pode imaginar. E que tão cedo ainda seguirá causando estragos na opinião pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.