terça-feira, 24 de abril de 2012

Obras do PAC na comunidade Riacho Doce serão retomadas


Ontem, 23, o Vereador Marquinho participou de mais uma audiência pública realizada pela Companhia de Habitação do Pará (COHAB), para dar esclarecimentos sobre o retorno das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na comunidade Riacho Doce, bairro do Guamá.

De acordo com a presidenta da COHAB, Noêmia Jacob, as obras nunca deveriam ter parado e vão recomeçar pela conclusão das casas, conforme os moradores solicitaram. A presidenta informou que faltam 536 para serem concluídas e as obras voltarão ao ritmo normal no mês de maio. “Infelizmente a obra ainda não foi concluída. Não estou me comprometendo em construir a casa de vocês no mesmo local onde já se encontram, mas vamos reconhecer que vocês existem e merecem dignidade. Garanto à vocês que as obras não vão mais parar”, disse.
Presidenta da COHAB, Noêmia Jacob, afirma que obras não vão mais parar

O Vereador Marquinho informou que acompanha a luta dos moradores desde o início e parabenizou a presidente da COHAB. “Foi um ganho a Noêmia ter assumido a Companhia. Sei da competência dela e afirmo que a comunidade pode dar os devidos créditos à esta gestora”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, o Estado deve assumir a sua culpa pela não conclusão da obra, independente de quem esteja no poder. “Toda administração pública tem seu ônus e bônus e devemos ter o compromisso em resolvê-los para o bem da população”, disse. O Vereador Marquinho parabenizou a COHAB pela mobilização e informou que estará presente na audiência pública que vai debater os problemas da comunidade Liberdade, no próximo dia 7 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.