O Vereador Marquinho afirmou que não é contra o projeto BRT Belém, recentemente apresentado pela prefeitura. O que ele não admite, é a forma como o projeto está sendo implantado. "Não há diálogo. Os terminais de integração deveriam ser espaços onde a população pudesse adquirir vários serviços, como emissão de identidade, matrículas escolares, enfim. Temos que saber como ficarão as linhas de ônibus e os terminais de integração", questionou.
De acordo com o vereador, várias ruas de Belém estão sofrendo intervenção da prefeitura, e em função disso várias vias que não alagavam estão sofrendo com as chuvas. "Não se pode fazer obras pontuais sem que elas estejam conectadas com o projeto macro da cidade", disse Marquinho.
No final da sua fala, o vereador fez um apelo ao presidente da Câmara, Raimundo Castro. "Presidente, peço à Vossa Excelência que o Plano Diretor de Arborização de Belém seja votado o mais breve possível. Eu, que tive a honra de ser um dos colaboradores desse importante projeto, pude ver o quanto a sua elaboração foi democrática. Centros comunitários e várias entidades foram consultadas em diversas audiências públicas para chegar à este resultado. Precisamos aprová-lo para o bem da nossa cidade", finalizou o Vereador Marquinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.