sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apelo

Segundo o noticiário de hoje, o Tribunal Regional Eleitoral publicará no dia 29 próximo o Acordão que trata da cassação do mandato do deputado petista Chico da Pesca. Isto significa imediatamente a inelegibilidade de Chico pelos próximos oito anos.
Mesmo considerando que dessa sentença cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral e, na hipótese de êxito nesse recurso, o Ministério Público Eleitoral também teria o direito de recorrer, diante desse êxito de Chico, provavelmente levando esse processo até 2014 sem solução, portanto, com Chico inelegível.
No entanto, como o próprio TSE já cassou liminar anteriormente concedida e o TRE confirmou sua decisão anterior pela cassação do mandato do deputado Chico, este faria um grande bem ao Partido dos Trabalhadores se reconhecesse suas remotas chances de vitória nesse processo e abrisse mão de seu quase extinto mandato em favor da investidura do companheiro Alfredo Costa em sua vaga.
Ganharia o partido, bem como nossa candidatura à PMB, com essa nova trincheira de lutas para o nosso candidato, além da ascensão de nova companheira a somar conosco nessa luta de reornar ao comando dos destinos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.