A Câmara Municipal de Belém, através do mandato do Vereador Marquinho, realizou hoje, 09, audiência pública para debater e encontrar soluções para a Travessa Timbó, perímetro situado entre a Rua José Leal Martins e a Travessa Acatauassú. A audiência foi proposta pelo Vereador Marquinho e teve seu requerimento aprovado.
De acordo com os moradores da área, as obras de drenagem e pavimentação da rua foram canceladas há uma semana, e a área alaga quando chove devido à falta de manutenção do canal. “Fizeram apenas uma raspagem para nivelar a rua e depois disso paralisaram a obra. Toda vez que chove nossas casas ficam debaixo d’água, aumentando o risco de contrairmos doenças”, denunciou um dos moradores que não quis se identificar.
O Vereador Marquinho lamentou a ausência dos órgãos públicos. “A Sesan e a Seurb foram convidadas, inclusive confirmaram presença, mas amanhã mesmo vou até as secretarias cobrar explicações e remarcar uma nova audiência”, disse. Marquinho também informou que todos os vereadores que estavam presentes hoje no plenário da Câmara foram comunicados sobre a audiência pública. “Eu já propus uma emenda para melhorar a situação dessa área, mas infelizmente ela não foi aprovada. Vocês devem montar uma comissão e ir à Câmara para pressionar os vereadores a garantir recursos, pois até o dia 10 de dezembro o orçamento do ano que vem será votado, e já percebi que esta área não foi contemplada. Vou propor outra emenda”, informou o vereador.
Parabéns veredor,pelo decisão de buscar soluções para nossa rua, vc já sentiu o peso do descaso da prefeitura.Nos estamos abandonados pelo poder público,nos agradcemos pelo apoio.NÃO NOS ABANDONE(PORFAVOR!!!!!!!!!)
ResponderExcluir