sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Situação insustentável

Primeiro, os escândalos do governo Duciomar pipocavam de seis em seis meses, depois esse intervalo foi reduzido a três meses, um mês e agora são quase que diários, fruto de uma administração que primou por depravar o trato da coisa pública.
Ontem, foi o calote de R$17 milhões, dado pela SESMA nos prestadores de serviços de saúde ao município o objeto de ação; hoje, é a ameaça de despejo da CTBEl da sede que ocupa, por falta de pagamento de 17 meses de aluguel aos proprietários. Nem o seu Madruga devia tanto ao sr. Barriga. Amanhã é provável que Dudu apareça com aquela cara lustrada pelo uso contínuo de óleo de peroba e diga que já está providenciando uma nova sede.
No entanto, por mais que seja verdade, fica patente o desdem do prefeito para com a credibilidade da administração municipal, tratada por ele como mero balcão de negócios pessoais e de grupos, além de trampolim para novos saltos políticos. Está na hora da justiça passar de representações a condenações contra aquele que é "réucordista" na história da Prefeitura Municipal de Belém.

Um comentário:

  1. Quem já teve que ir até à CTBEL como eu, pôde ver as péssimas condições de atendimto ao público. O local parece mais um pardieiro do que uma repartição pública. É de se perguntar o que fazem com todo o dinheiro arrecadado com as multas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.