segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sem acordo com os russos só resta o naufrágio

Pelo que diz o Repórter 70 de hoje, a tática tucana para fazer vingar seu candidato é impedir que haja concorrentes. Assim, já tiraram do páreo o senador Flexa Ribeiro e agora sinalizam que vão tentar demover Arnaldo Jordy da intenção de concorrer.
Mas, tudo indica que a dita tática tem grandes limitações. Quando muito chega até Priante, isso em uma eventual negociação que impeça Pioneiro de ser candidato em Ananindeua, mas nem isso é garantido, pois, como vimos, para impedir a candidatura do tucano ananin, o PMDB optou por um um tratamento de choque, conforme pudemos constatar pelo noticiário do último fim de semana.
Assim, cada vez fica mais claro que não há remédio que cure o mal da falta de votos, que já havia fulminado a candidatura tucana em 2000, e agora tudo indica que teremos o mesmo desenlace. Com a agravante da péssima administração até aqui operada pelo governo do estado. É a crônica da derrota anunciada sendo escrita prematuramente, mas com grandes possibilidades de passar da futorologia à realidade a julgar-se pelas próprias atitudes acima descritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.