O presidente do Partido Verde, José Carlos Lima, o deputado estadual Carlos Bordalo e o jornal O Liberal abordaram hoje um tema bastante delicado, principalmente porque envolve a tranquilidade do conjunto da população. Trata-se de uma possível greve a ser deflagrada pela Polícia Militar, insatisfeita que está com os seus ganhos salariais.
Tudo começou com a brusca troca do Comandante Geral, imediatamente após serem apresentados números fantásticos a respeito do mar de tranquilidade que é a nossa segurança pública, embora o povo não comungue do pensamento oficial, este diariamente desmentido pelos fatos, além dessa troca mal explicada. Enquanto isso o governador flana em algum ponto turístico completamente alheio a esse barril de pólvora prestes a explodir.
Com ar de estranho no ninho, o vice-governador dá posse a um novo comandante e este declara ignorar que a tropa que vai comandar esteja insatisfeita. Espera-se que até o dia 19 próximo, data marcada para início do movimento, o governador eleito já esteja em terras paraenses e disposto a enfrentar essa delicada situação, caso contrário tudo tende a ficar bem pior do que já está.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.