segunda-feira, 18 de junho de 2012

Votarei contra

O Capítulo V da Lei Orgânica do Município de Belém, referente ao transporte, constitui-se em um grande avanço no respeito aos direitos da cidadania e só não gerou maiores ganhos à sociedade porque o atual prefeito sempre o desrespeitou e o considerou letra morta.
Diante disso, sempre me posicionarei contrário a qualquer proposta que signifique tolher essas conquistas, conforme está noticiado ontem na coluna Repórter 70, de O Liberal, dando conta que Duciomar pretende transformar a CTBel em uma autarquia semelhante as agências reguladoras que os tucanos criaram para fiscalizar os beneficiários da privataria e que não fiscalizam coisa alguma.
Segundo a nota da referida coluna, até empreguismo post mortem está previsto na macabra proposta de Duciomar, já que ele, mesmo em exercício já moribundo, nomearia o futuro dirigente dessa autarquia e este teria um mandato de cinco anos, sem poder ser exonerado pelo futuro prefeito. Só falta ter uma cláusula em que o presidente da CTBel deponha o prefeito, enfim, uma proposta aviltante e inoportuna, cujo autor começa a dar sinais de desequilíbrio à medida que se aproxima o fim de sua gestão. O que mais ele ainda inventará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.