quinta-feira, 14 de junho de 2012
PSDB mentiu: CPI não tem sigilo já quebrado em 2011 pelo STJ.
Depois do constrangimento, os tucanos tentaram desqualificar a atitude de Agnelo dizendo que o STJ já havia quebrado seu sigilo em 18/11 e, portanto, não haveria vantagem nenhuma, pois já estaria disponível.
É mentira.
O processo no STJ é sobre as denúncias a respeito do Ministério do Esporte, feitas na "reporcagem" da revista Veja pelo PM João Dias, que o PGR Roberto Gurgel, sob influência e pressão da Veja, resolveu investigar Orlando Silva e Agnelo. Se os sigilos foram quebrados neste processo, não é transferível para esta CPI, uma vez que a CPI investiga outra coisa.
O ato de Agnelo abrir seu sigilo foi verdadeiro, e a CPI não tem à disposição esses dados, a menos que ele autorize como fez ou a própria CPI faça através de votação de requerimento.
(Os Amigos do Presidente Lula)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VEREADOR E IMPORTANTE QUE O SENHOR PUBLIQUE NOTICIAS NACIONAIS INTERNACIONAIS REGIONAIS ENFIM MAIS ACREDITO QUE SEU MANDATO TEM MUITA COISA PRA MOSTRAR SUAS ATIVIDADES SÃO CONCERTEZA INTENSA PRECISAMOS FAZER O QUE E POR ONDDE ANDA ATUANDO TENHO CERTEZA QUE TEM MUITO VOU AGUARDAR AS NOVAS POSTAGEM DE SUAS ATIVIDADES ESPECIFICAMENTE.
ResponderExcluirLeia a postagem acima desta, a respeito da luta que tive a honra de fazer junto com a categoria dos mototaxistas e que ontem obteve a vitória final com a a ssinatura do regulamnto daquela atividade.
ResponderExcluiragora sim. essas atividades que estavam faltando
ResponderExcluir