Tudo indica que o Detran voltou à normalidade hoje, para paralisar suas atividades amanhã-feriado- e, sabe-se lá, se funcionará na sexta-feira enforcada.
É o governador incentivando "operações tartaruga", por conta da falta de compromisso com um serviço público de qualidade. Depois de enrolar os trabalhadores da educação e do fisco, agora chegou a vez dos do Detran, que sentaram-se à mesa com a SEAD na vã esperança de que isto reforçasse o compromisso do governo de enviar o seu de Plano de Cargos à Alepa. Enganaram-se redondamente, pois, só com a paralisação de ontem foi que o governo se mexeu e encaminhou a dita mensagem.
A partir de agora, é inimaginável quantas paralisações os servidores do Detran terão que fazer até que consigam levar à pauta da Assembleia o tal plano, bem como quando será posto em prática. Agilidade só quando se trata de transformar o serviço público em cabide de empregos, através de projeto aprovado a toque de caixa para a contratação de temporários. É assim que funciona em governos tucanos. Em qualquer parte do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.