quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Papeis marcantes

Ao que tudo indica, a primeira consequência do resultado do plebiscito de domingo último será a busca, por parte de Simão Jatene, de outro companheiro para vice em sua chapa. E se Almir ainda fosse tucano corria o risco de até Simão ser substituído.
Helenilson deu declarações estapafúrdias no sentido de não posicionar-se contra, nem a favor e nem muito pelo contrário... em uma disputa marcada por forte tom emocional. Resultado: desagradou a todos os atores do processo, sendo que em alguns provocou até uma santa ira, como no caso da Câmara Municipal de Santarém, que aproveitou o pacote de sandices disparadas pelo executivo estadual e aprovou requerimento de repúdio ao governador e seu vice, requerimento esse subscrito por onze vereadores, representando nada menos do que oito partidos.
É óbvio que essa passionalidade tende a arrefecer à medida que o tempo passe, no entanto, é igualmente evidente que alguns atores ficaram marcados pelos papeis que desempenharam e por eles serão lembrados até sabe Deus quando. E nada indica que, ao pisarem novamente no palco político daqui a alguns anos, terão desempenhos marcantes capazes de fazer esquecer os atuais que tanto asco causaram. Então... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.