quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Duciomar Costa ignora decisão judicial e mantém licitação

Tá comprovado mais uma vez que alegria de pobre dura pouco.

Lembrem que eu postei aqui no blog a matéria Juiz barra licitação do lixão do Aurá. Ufa! Enfim o povo ganhou uma !!, ela informava o seguinte:

"Em medida exemplar, o juiz Elder Lisboa Ferreira da Costa, titular da 1ª Vara da Fazenda de Belém, acaba de deferir antecipação de tutela a Revita Engenharia S.A.: mandou a Prefeitura de Belém suspender a Concorrência Pública nº 017/2012, programada para esta quarta-feira, destinada a contratar empresa para implantar e operar o Centro de Tratamento de Resíduos Sólidos de Belém e executar recuperação ambiental do Aterro do Aurá."

Pois então, em total desrespeito à Lei, ao Judiciário, ao Papa, ao Oxogum , ao povo e, diretamente ao juiz Elder Lisboa, eis que o prefeito Duciomar Costa desautorizou todo mundo e mandou abrir, na marra, a licitação que o juiz suspendeu, mandando às calendas a justiça, o Ministério Público e os "diabos que o carregue".
O 'nobre' ato de desrespeito do prefeito demonstra seu total desprezo à legalidade e certeza de que a lei nunca o alcançará, por mais que a desafie constantemente. Duciomar Costa estabeleceu na prefeitura de Belém um modos operandi que atropela qualquer coisa que se meta em seu caminho, certo de que tudo pode ser remediado, primeiro opera o malfeito, consolida seu interesse, para depois 'negociar' o ajustamento.
Desta feita, os interesses de Duciomar Costa respondem pelo nome de S. A. Paulista, uma subsidiária da Haztec, empresa que até o primeiro semestre deste ano estava enfrentando dificuldades financeiras e seu controle estava aberto a negociações.
E agora, quem poderá nos ajudar ????
(Blog do Vicente Cidade)

Um comentário:

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.