terça-feira, 10 de julho de 2012

TUCANO EM RETIRADA - SENADOR ALOYSIO NUNES (PSDB-SP) ABANDONA CPMI COM MEDO DO "EFEITO PAULO PRETO"

PELA SEGUNDA VEZ
A primeira vez que o nome de Paulo Preto deixou em desespero o Senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) foi durante o debate entre Dilma Rousseff e José Serra, já no segundo turno da eleição presidencial de 2010.
A então candidata Dilma trouxe o nome de "PAULO PRETO" para o debate e, falou em R$ 4 MILHÕES em doações não declaradas que haviam desaparecido dos "cofres" tucanos em São Paulo, dinheiro arrecadado por Paulo Preto durante sua gestão na DERSA (Companhia de Saneamento de São Paulo).
Serra foi salvo de ir a 'nocaute' pelo intervalo comercial da emissora. Seus assessores o socorreram, mas, Serra não foi mais o mesmo, nem naquele nem nos demais debates. Chamou a atenção ainda naquela fatídica noite para os tucanos, o fato do então candidato ao Senado de São Paulo, Aloysio Nunes, ter abandonado os estúdios da emissora, pela porta dos fundos, numa "DISPARADA que foi notícia em toda a imprensa no dia seguinte.
Aloysio Nunes foi secretário de governo de Serra e Alckmin, e deixou no ar a interrogação dos motivos pelos quais o nome de Paulo Preto lhe causou tanto pavor e a reação naquela noite.
Eis que, novamente, o nome de PAULO PRETO leva o agora senador a bater em retirada. No dia em que o ex-parceiro tucano e ex-membro dos governos do PSDB em São Paulo, além de homem de confiança como tesoureiro de campanha, teve seu nome aprovado como convocado para depor na CPMI do Cachoeira, Aloysio Nunes abandonou a Comissão, sendo substituído por Cyro Miranda (PSDB-GO).
QUE TERROR SERÁ ESSE QUE PAULO PRETO CAUSA NO SENADOR ALOYSIO NUNES E NO TUCANATO DE FORMA GERAL ?
(007BONDeblog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.