Para blindar José Serra das relações com a Delta, através de JC Gontijo e Paulo Preto, tucanos defendem corrupção de Perillo e Cachoeira em entrevista coletiva. |
Os tucanos Sérgio Guerra, Álvaro Dias, Bruno Araujo, Carlos Sampaio e Vanderlei Macris defenderam a corrupção de Marconi Perillo e Cachoeira, dizendo que o governador tucano era perseguido pelo PT na CPI do Cachoeira, mesmo com o Brasil inteiro vendo na TV diálogos e movimentações financeiras que mostram Cachoeira comprando a casa do tucano com uma suposta propina de R$ 500 mil paga a mais pela empreiteira Delta para liberar pagamentos do governo.
Não é preciso ser nenhum gênio para ver que a entrevista foi desastrosa e desmoralizante perante o próprio público que os tucanos buscavam atingir com o discurso falso da ética.
A entrevista parecia ser para "apoiar" o já queimado Marconi. Na verdade o objetivo era blindar Serra.
O desespero tucano que levou a esse vexame coincidiu com a descoberta do empreiteiro José Celso Gontijo ligado à empreiteira Delta, por um lado e, por outro, como maior doador pessoal do Brasil nas eleições de 2010, com o valor de R$ 8,25 milhões, tudo para o PSDB nacional da campanha de José Serra.
Basta seguir o caminho desse dinheiro na CPI do Cachoeira que deve voar pena de tucano para tudo quanto é lado.
(Os Amigos do Presidente Lula)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.