terça-feira, 30 de outubro de 2012

O prefeito eleito precisa posicionar-se

A mobilização da sociedade mais uma vez impediu que se concluisse a votação do projeto do vereador Raimundo Castro, que autoriza a construção de prédios de até 40 metros no Centro Histórico da cidade. Percebe-se que a tática de matar pelo cansaço a população prossegue e a base duciomarista vai seguir negando o quorum enquanto as galerias da CMB estiverem lotadas. Mas, sempre esperando que depois de um certo tempo as pessoas retomem suas rotinas e esvaziem a mobilização. Então, eles entram em plenário e aprovam o que bem entenderem.
A propósito, está na hora do prefeito eleito manifestar-se sobre o tema, afinal, tem cheiro de engodo esquivar-se declarando que não domina o tema, na verdade de domínio e interesse públicos sendo, portanto, obrigação do futuro prefeito da cidade posicionar-se, ainda que seja para desferir o primeiro golpe  naquilo que prometeu em palanque, caso venha a posicionar-se favoravelmente ao projeto de Raimundo Castro. Não pode é esconder-se atrás do silêncio, como se tema tão fundamental para o belenense não despertasse interesse algum do futuro mandatário máximo da cidade.

2 comentários:

  1. Acorda Marquinho. Duciomar e Zenaldo são farinha do mesmo saco. Zenaldudu vai ficar em cima do muro até a sua posse, isso se o processo das 02 advogadas não vingar. Zenaldo não vai dar um pio até lá. O que a sociedade Civil tem e que fazer o que está fazendo. Lotar as galerias até o final do mandato destes vereadores vendilhões e impedir que este nefasto projeto seja aprovado.

    ResponderExcluir
  2. Acorda Marquinho. Duciomar e Zenaldo são farinha do mesmo saco. Zenaldudu vai ficar em cima do muro até a sua posse, isso se o processo das 02 advogadas não vingar. Zenaldo não vai dar um pio até lá. O que a sociedade Civil tem e que fazer o que está fazendo. Lotar as galerias até o final do mandato destes vereadores vendilhões e impedir que este nefasto projeto seja aprovado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.