quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NOTA À IMPRENSA DO PRESIDENTE NACIONAL DO PT RUI FALCÃO

Em referência à nota divulgada à imprensa no final da tarde de hoje, 23/10/2012, assinada por Alberto Goldman, no exercício da presidência de seu partido, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, informa que:
“O PSDB deveria parar de medir a atuação da presidenta Dilma Rousseff com a régua de suas práticas políticas. A participação da presidenta nos comícios do primeiro e no segundo turno das eleições municipais obedeceu estritamente às normas vigentes, ocorrendo sempre fora do horário de trabalho e com as despesas sob a responsabilidade do PT. E mais: em seus discursos a presidenta reafirmou que “somos de um governo e de uma proposta política que não persegue ninguém e não discrimina ninguém, que respeita todas as posições políticas, ideológicas e religiosas”.
Uma prática muito diferente da costumeira dos governadores do PSDB. O PT orgulha-se de ter a presidenta Dilma como filiada. Mas, no cargo, ela é a presidenta de todos os brasileiros.
A nota do PSDB é mais um sinal do desespero diante de iminente rejeição nas urnas a seu projeto elitista e diante da aprovação popular aos presidentes Lula e Dilma”.
Rui Falcão
Presidente nacional do PT

2 comentários:

  1. Marquinho, você poderia sair de cabeça erguida da Câmara. Minha admiração por você, foi para a lata do lixo. O que o levou à votar estes empréstimos monstruosos que o Perfeito fez no apagar das luzes? Não quero acreditar que você tenha se vendido. Você que sempre foi um grande lutador pelas causas públicas. Estou muito decepcionada.

    ResponderExcluir
  2. Vou sair de cabeça erguida porque não fiz nada que envergonhe meu mandato e minha conduta.
    Esclareço: não foi votado um centavo a mais de empréstimo à PMB, e sim a mudança dos agentes que financiam obras em andamento, ou seja, saiu o BID e entrou a Caixa Econômica Federal. Só isso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e assim que for possível, o publicarei no blog. Obrigado pela visita.