|
Vereador fala aos moradores sobre necessidade de organização |
Hoje o
Vereador Marquinho reuniu com moradores do Jardim Sevilha, localizado na Rodovia Augusto Montenegro, que também convivem com ameaças de serem retirados de seus locais de moradia, sendo este mais um momento de organização e luta contra o processo de especulação imobiliária e por regularização fundiária.
|
Vereador caminha com os moradores |
Após a reunião, o
Vereador Marquinho caminhou com os moradores para conhecer toda a área e assumiu o compromisso de lutar não só pela permanência de todas as famílias, mas também pela regularização da área. "Farei de tudo pela permanência de todas as famílias aqui, pois não é justo que depois tanto tempo de moradia vocês sofram ameaças pela ganância do mercado imobiliário. Organizem-se cada vez mais, pois vou lutar muito, sem medir esforços para que não só vocês sejam regularizados, como também as outras áreas do Tapanã e do Parque Verde", disse o vereador.
caro, companheiro ver. marquinho penso que é salutar vc consultar as lideranças organica do PT que compoem á comissão dos moradores que dialoga com o processo de negociação do sevilha.
ResponderExcluirassim vc poderar tem melhor informação dos fatos.
companheiro,
ResponderExcluirCuidado com o asistencialismo, prosselitismo e ativismo políticos, pois nosso estatuto partidario é contrário a isso...depois não reclama...reflita sobre o comentário das 08:49, tenha humildade.
caro companheiro vereador marquinho,nada contra sua pessoa 0 que eu quero dizer é que já tem demais vereador do pt na luta pelo sevilha cv esta atrasado.O nosso querido OTÁVIO PINHEIRO chegou na frente.
ResponderExcluirEssas pessoas que deixaram o recado não sabem nada, quem quer fazer alguma coisa não espera ninguem procurar, apenas age.
ResponderExcluirE você , vereador, fez exatamente isso agiu, parabéns pela luta e se você conhece esse idiota que pediu pra vc ter cuidado com o assistencialismo, diga a ele que nem sabe o que significa isso, pois o que vc ta fazendo não tem nada haver com assistencialismo. E Eu acho você muito humilde, pode ter certeza vereador você não tá sozinho, você tem a força do povo. um grade abraço